terça-feira

Nhaaauaaii

Pedaços amontoados de sentimento para Sra. D+iiaana
Eu digo tanta coisa e tenho sempre a impressão que não disse tudo. Mas não porque não sinta e sim porque sentimentos algumas vezes não cabem em palavras e outras preferem ficar subentendidos e pressupostos.
Eu nem sei como começou pois foi tudo tão natural, tão leve. De repente já existia, já estava sendo e nunca se deixou limitar com um inicio ou um fim. História gostosa que está acontecendo em intensidade, quase magia, quase sonho, quase infinito.
Sabe quando a gente fecha os olhos e pensa em alguém, e de repente sente que a escuridão some? Quando a esperança reaparece do nada? Sabe orgulho? Felicidade? Somos raros?
Mãos dadas a distancia. Abraços trocados, dados e oferecidos, distribuídos aos montes. Abraços com sabor de melancia, com sabor de amizade, gostoso como, como, como o que mesmo? Acho que não tem nada no mundo como a gente, nem sonhos como os nossos.
Mais doce que seus suspiros somente teus sorrisos.
Eu fico orgulhoso de te ajudar a enxergar colorido, assim como tens de ficar radiante de saber que eu de longe, muito longe, pra além de onde teus olhos alcançam, depois do horizonte, estou te mandando palavras, que para mim são a maior preciosidade do mundo.

Nenhum comentário: