segunda-feira

Em uma ilha chamada saudade

Um céu cheio de estrelas e uma lua brilhando alta, nada poderia deixar-me mais melancólico. A visão é linda, tão linda que me faz sentir saudades. Saudades de todos os momentos na vida em que essa paisagem se encaixaria perfeitamente.
E por mais que minha mente tente não consegue casar uma lembrança com outra. Mas há dias que começam diferentes, dias em que consigo, mesmo que sem perceber criar novos Oasis em minha alma. Dias esses infinitamente dispersos dos que encontro um lugar de descanso no deserto, mas com igual sutileza e euforia.
A verdade é que muitas vezes preciso sofrer, não porque isso me fará bem, mas por necessitar de consolo, para que quem me ama demonstre seu amor. A verdade é que a gente nunca sabe o que perdeu, o que não perdeu e o que ganhou.
Fico imaginando quão majestosa seria a vida se pudesse juntar aquela presença, aquela paisagem, se pudesse adicionar o fundo musical perfeito, unir todos os contentamentos da vida em um único momento.
Sonhemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

melancolico, melancolia... adoro a palavra! =/
*****
e olha, vc nao soh pode como deve sonhar com isso.. pois momentos assim acontecem.
Nem sempre percebemos, nos damos conta beeeem depois que ocorreram...
sorte que mesmo assim nao deixam de ter seu encanto!! =))


abraCo


Anna Paula Back