domingo

Fênix

Começou em uma noite perdida, madrugada, duvidas e internet. Então por uma dessas surpresas da vida surgiu Raquel. Afinidades, euforia, descoberta e contentamento.
Estranho como faz bem ser compreendido, e como faz mal se sentir esquecido. Ela sabia as regras do jogo, do meu jogo e do jogo dela. Avassaladora e intensa, um inicio inesquecível e um futuro aparentemente promissor.
Começa então a se desenhar uma das mais confusas e completas imagens em minha mente.
Como uma onda ela joga e leva sensações, descarrega suas magoas, euforiza e cadencia, ela conseguiu criar uma unidade multifacetada. Talvez o que me fascina em Raquel seja seu perfil meigo e selvagem, doce mas nunca enjoativa. Inteligência e bom humor são as leis.
Quando se mergulha no seu mundo pode-se ser levado a lugares novos, únicos e sublimes, mas pode-se também continuar aqui, com olhos novos, vendo coisas novas, novas perspectivas da mesma coisa.
Feroz, com uma sexualidade marcante e sem hipocrisia, regada a verdade e mais verdade a imagem de Raquel cresce dia após dia. Cresce porque ela cresce, a magia do universo que é partilhado com ela esta no fato de que os limites não existem, um passo a frente é sempre um recomeço e uma descoberta.
Se me perguntarem onde nasceu esse amor por alguém que nunca vi na vida, eu não terei duvidas ao responder, que tudo surgiu de nossa inusitada reciprocidade natural, da nossa igualdade, da capacidade que existe em nós de entender e sentir o outro, de perceber as carências, necessidades e acima de tudo de nos sentirmos especiais quando nos relacionamos.
Raquel não é só mais um mulher tentando levar a vida para um lugar agradável, Raquel ainda é uma menina cheia de poesia dentro de si, que passa os dias procurando entender que magia habita os seus versos. Raquel é lírica, emocionante, empolgante.
Raquel é minha passagem para o mundo dos sonhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo o texto, gostei muito!!
Soh melhorando heim amigo??
Continue assim... =)


abraCo, Anna Paula

Anônimo disse...

ah, esqueci de comentar...
adorei o novo layout!!!


=)


Anna Paula

Carolina Braga disse...

Que bonito! :)

Hoje mais do que nunca eu sei o quanto milagres são possíveis. Por existir em minha vida justamente algo assim.

Tudo de bom e obrigada pela visita e gentil comentário! Sinta-se bem-vindo sempre! ;]