domingo

Há muito tempo

Fica difícil definir sentimentos dos quais não temos certeza, a idéia de paixão e de amor pode passar a todo o momento pela cabeça, consigo imaginar-me com varias mulheres, posso embelezá-las de um jeito que fica inevitável me encantar com a imagem que crio da pessoa. 
Eu ainda ligado a lembrança distante de alguém que nem conhecia, uma lembrança que me impedia, e por muito tempo impediu de ter olhos para outra mulher. Estava como de costume em frente ao computador entre uma bebida e outra, por coincidência uma futura amiga também estava lá.
Um papo qualquer, irrelevante, e fiz um convite, nem um pouco desinteressado, precisava massagear meu ego, e a possibilidade de conhecer uma pessoa nova e que me fizesse por alguns instantes esquecer quem estava longe era interessantíssima.
Pouco mais que vinte e uma horas e ela descia a rua, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, balançando conforme o passo, numa dança natural, em total harmonia com o restante do corpo. Um sorriso ingênuo e misterioso, quase que provocante. Um olhar calmo, alegre e por vezes distante. Trajava branco e podia ser confundida facilmente com um anjo, alguém mais atento talvez percebesse isso mais cedo, mas eu nada podia ver alem do que me permitiam os olhos vendados. 
É estranho saber que as pessoas por acaso entram em nossa vida, que é difícil admitir que temos necessidade de alguém que há pouco tempo nem conhecíamos, e que hoje sabem tudo de nós e de certa forma nos provocam e nos incitam a sermos nós mesmos.
De repente conversávamos como se tivéssemos passado a infância juntos, ela me passava confiança, contava de sua vida como se não importasse o que iríamos pensar, não tinha vergonha de quem era. Amizade a primeira vista, o amor nesse caso demorou um pouco mais para surgir, ele esperou o momento certo de surgir em nossas bocas e em nosso peito. 
Mas como na vida a surpresa é inevitável, como os olhos nos ocultam a realidade, eu que estava preste a me permitir nesse primeiro encontro olhar-la com fascinação, escutei com calma e espanto ela falar sobre um namorado ausente, mas que ela amava com todo ser, e isso já bastou para que eu mantivesse em segredo qualquer desejo que surgisse em mim.
De qualquer forma aquela pele me atraia, o olhar, o cheiro, um encantamento que a tempos eu não sentia, tanto que eu a abraçava com alegria, abraçava o tempo todo até o momento que ela já não estava mais la.

2 comentários:

Naay M. disse...

Muiito Lindo Miigo ' ♥

Naay M. disse...

Muiito Lindo Miigo ' ♥